segunda-feira, 11 de março de 2013

Uma personagem da Modern Family - Lado B


Ponto prévio só para chatear: acho que a personagem preferida dele é o Phil, mas Ele não quer admitir que gosta mais do amalucado do que do sério!

Quanto a mim, como é meu apanágio, sinto que todas as personagens já fazem parte da minha vida e são minhas amigas. Todas elas têm características deliciosas, como a criatividade do Luke, a determinação e confiança da Gloria ou a queda para a grandiosidade do Cam e outras que as tornam menos perfeitas, aproximando-as do comum dos mortais, como a necessidade excessiva da Claire de manter o controlo de tudo.

Posto isto, optei por escolher uma personagem que, apesar de não ser a mais evidente, eu considero genial. A Alex. Ela é a marrona, mas a verdade é que está sempre muito à frente dos outros todos! Desconfio que é capaz de ser a personagem mais madura da série, apesar de ser adolescente. O que me cativa é o seu humor certeiro. E marcou-me o episódio em que a Alex aceita ir à bruxa com a Gloria para poder gozar com ela. A meio apercebe-se de que não interessa se a senhora está a inventar um monte de coisas porque, na verdade, está a dizer o que a Gloria precisava de ouvir e é essa a sua verdadeira utilidade. Acaba, assim, por se calar e não expor a charlatã... Muito à frente, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário