segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A visita de Merkel vista em 2050



Será que em 2050 teremos uma notícia como esta?
 
"No dia 12 de novembro de 2012, a chanceler alemã Angela Merkel visitou Portugal, no âmbito de uma turnê pelo continente europeu, que, segundo alguns historiadores, constitui o marco simbólico do início do Grande Império Alemão do Século XXI, que durou cerca de quinze anos.
 
Após ter conquistado os países do Sul da Europa, protetorados alemães desde 2013, e aí instalado governos inicialmente eleitos pelos povos desses estados, o 21 Jahrhundert Reich virou-se para Norte, ocupando com relativa facilidade as já fragilizadas e isoladas França e Bélgica.
 
(...)
 
No final da década de 20, os russos, liderados por Vladimir Putin e Roman Abrahamovic, e a aliança sino-americana puseram fim a uma ocupação que levou os países da periferia europeia a um desastre económico de que só agora começam a recuperar.
 
Entretanto, em Lisboa, no início da década de 30, foi mandada construir por Vítor Gaspar, ministro plenipotenciário, uma estátua com mais de trinta metros da Nossa Senhora de Fátima, para agradecer a circunstância de Portugal não ter participado na Guerra Total, poupando assim a vida a muitos cidadãos"
 
Esperemos que não!
 

1 comentário: