quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Guia de Paris #7 - Teatro


J'aime beaucoup que ce vous faites, uma peça de teatro muito divertida a que tivemos oportunidade de assistir no Palais des Glaces.

É a história de um casal que vive fora da cidade e recebe a visita de uns amigos parisienses. No caminho, na sequência de um telefonema feito por engano, os espectadores tornam-se cúmplices dos anfitriões, ficando-se a saber o que é que os seus amigos pensam deles.

Um quiproquó, tal como nos disse o rapaz do turismo que nos recomendou este espectáculo, com algumas dúvidas sobre a nossa capacidade para perceber as piadas!

Chegámos ao edifício meia hora antes do início da peça e já se formara uma fila, lá fora, num dia de chuva, com as pessoas à espera da abertura das portas. Os lugares eram marcados, mas não quisemos ser diferentes. A fila foi aumentando e os amigos aproveitavam para pôr a conversa em dia.

Porque não? Uma boa forma de socialização. Se as pessoas estão à conversa, de pé e na rua, no Bairro Alto, porque não estar à conversa, de pé e na rua, antes de ir ao teatro?

E agora, sempre que fazemos um brinde, dizemos:
- "Chin"
- "Japon"

Sem comentários:

Enviar um comentário