terça-feira, 25 de setembro de 2012

Como ler o jornal - Lado A

Toda a gente sabe que o jornal se lê sossegadinho, num momento relaxante, em que a mente se perde nas novidades ou opiniões contidas naquelas páginas, pensava eu.
 
Mas afinal não é assim...!
 
Parece que há os que deslizam para um mundo paralelo e os que palram partilham.
 
Muitas vezes compramos o Expresso - Ele lê o jornal, eu prefiro a revista. Eu abstraio-me, Ele partilha.
 
O resultado é normalmente:
Ele: Blablablablabla.
Eu: Pois. Interessante. (não ouvi absolutamente nada)
 
Ou:
Ele: Então tinhas visto não sei o quê no Expresso e não me disseste?
Eu: Ups.
 
O pior é mesmo quando o cenário é:
Eu: Então tinhas visto não sei o quê no Expresso e não me disseste?
Ele: Eu disse-te!
Eu: Ups.
 
Foto tirada em Taizé (é mais ou menos assim o meu mundo paralelo... nada mau!)

Sem comentários:

Enviar um comentário